As cinco forças naturais ou os cinco elementos da natureza!



Hoje em dia, as diversas áreas científicas e os diversos âmbitos da nossa existência, estão basicamente isolados. A religião e a política já não tem nenhuma base comum.

As estruturas familiares que antes se entendiam por três gerações estão desmoronando. A filosofia convertem-se em disciplina acadêmica, alheia ao mundo e do antigo “amor a sabedoria”.

Muitas perguntas sobre a vida que eram básicas e primordiais para os povos primitivos e para as culturas antigas, são ignoradas, regadas ou consideradas tabu no mundo industrial. Esses aspectos de nossa vida moderna são insatisfatórios para muita gente.

Seja porque se dão conta do pouco tempo que dedicando a refletir sobre si mesmos, seja porque vão ao médico em busca não só de cura, mas de uma conversa onde um conselho carinhoso, mas acabam recebendo apenas comprimidos e injeções.

Um dos indícios dessa mudança é que se pensa e se trata o ser humano, cada vez mais em seu conjunto. Corpo, alma e espírito são vistos de novo como unidade, o que significa que toda doença corporal corresponde a um distúrbio da alma e tem de ser tratada como tal.

 
Quem sabe, já que as coisas, só funcionam dessa maneira, passe a participar do torneio de “Sinuca” que são realizados no “Bar da Nete e Manoel”.

Para desenvolver sua mente, pois o torneio terá sua continuidade no dia 24/04/22 do corrente mês, no mesmo local conforme a foto; quem sabe sua vida e sua saúde possam melhorar - - Será?



Por Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem