Adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas no Cantagalo

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com quantidades de maconha e cocaína no bairro Cantagalo, em Três Rios.

A ação foi realizada na tarde da última segunda-feira (11) por policiais militares do 38º Batalhão. Segundo os agentes, os jovens foram localizados durante um patrulhamento de rotina pelo bairro.

Quando perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram se desfazer dos entorpecentes e fugir, mas foram impedidos pelos agentes. Com eles foram encontrados cinco “sacolés” de maconha.

Ainda segundo a PM, quando questionados sobre o material encontrado, os suspeitos acabaram confessando que havia mais entorpecentes escondidos em um terreno baldio a poucos metros do local.

Mais 24 sacolés de maconha foram apreendidos na localidade, além de 24 tubos de cocaína e quatro cartuchos de pistola calibre 38.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados, juntos de seus responsáveis e de representantes do Conselho Tutelar, à delegacia de Três Rios (108ª DP). Eles permanecem apreendidos à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação 38ª BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem