Prefeitura inicia entrega de mais um Kit Alimentação Escolar

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (15), a distribuição do Kit Alimentação Escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Lembrando que os kits são distribuídos por alunos e não por família - ou seja, se a família tem três alunos matriculados na rede, receberá três kits de alimentação, um para cada aluno.

Vale destacar que o kit é composto por produtos alimentícios que visam garantir a qualidade da alimentação, com os itens tendo sido definidos por nutricionista, seguindo o cardápio da merenda oferecida nas escolas.

Postagens nas redes sociais, colocam, desde o início da entrega, o Kit Alimentação Escolar oferecido por Levy Gasparian, como o mais completo e com mais qualidade em toda a região.

"Nossa intenção com a entrega de mais um Kit Alimentação Escolar é garantir os direitos dos nossos alunos, dentro e fora da sala de aula", disse o prefeito Cláudio Mannarino, enfatizando sua satisfação em colaborar, por meio desta ação, com a qualidade de vida das crianças e jovens matriculadas na rede municipal e suas famílias.

O kit não perecível é composto por: arroz, feijão, fubá, macarrão, farinha de mandioca, extrato de tomate, óleo de soja, pó de café, açúcar e também peito de frango. Já o kit hortifrut é composto por: batata inglesa, pepino, cebola, inhame, maça, banana e laranja. 

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem