Inscrições abertas para cursos gratuitos de cabeleireira e corte e costura em Três Rios

Objetivo é oferecer uma oportunidade de empreendimento a mulheres em situação de vulnerabilidade social; prazo para inscrições termina no dia 18


Estão abertas a partir desta quinta-feira (10) as inscrições para um curso gratuito de cabeleireira e corte e costura voltado para mulheres em Três Rios. O objetivo é oferecer uma oportunidade de empreendimento a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada no 8º andar do Centro Empresarial Américo Silva, que fica na Rua Gome Porto, no Centro. O atendimento é de 9h às 16h.

O prazo para inscrição termina no dia 18 (sexta-feira). As interessadas precisar levar cópia do RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social (NIS).

Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 25 para o curso de cabeleireira e outras 25 para corte e costura. As candidatas passarão por uma entrevista para verificação de perfil e disponibilidade de horário.

As aulas estão previstas para começar no dia 8 de abril e vão acontecer no Centro Dia, que fica na Avenida Tenente Enéas Torno, no Centro (ao lado do Horto Municipal).

A iniciativa é da prefeitura de Três Rios, com o apoio da iniciativa privada. 

Com as informações do Portal G1
Imagem: Reprodução / Ilustrativa
full-width





Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer