Prêmio Visão Consciente tem três empresas premiadas de Três Rios



Na manhã do dia 21 de dezembro, a Fecomércio RJ anunciou as empresas vencedoras da 2ª edição do Prêmio Visão Consciente.

O Sicomércio reuniu alguns dos finalistas para assistirem juntos a cerimônia de premiação, que este ano foi promovida on-line. Três empresas de Três Rios foram vencedoras.

Na categoria “Capacidade de Adaptação”, venceram, respectivamente nos portes P, M e G, as empresas Santa Ana a Granel (Três Rios), Mari e Sol Chocolates LTDA e Rezende Materiais para Construção S.A.

Já na categoria “Transformação Social”, as premiadas foram, respectivamente, Spitz Comércio e Importação de Óculos e Acessórios LTDA (P) (Óticas Ralph – Três Rios), Cereais Bramil LTDA (M) e BlueMan (G).

O júri do Prêmio Visão Consciente é formado pela empresária Nelci Layola Porto, sócia-proprietária da Lutex Confecções; o técnico do time de vôlei Sesc RJ Flamengo, Bernardinho; e o jornalista Aziz Filho, sócio-diretor da Avenida Comunicação.

“Temos muito orgulho em receber vocês, empresários que atenderam ao nosso convite e inscreveram seus cases na segunda edição do Prêmio Visão Consciente. Líderes que transformam vidas a partir de práticas cada vez mais inovadoras, inclusivas, sustentáveis e socialmente responsáveis”, afirmou o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

A iniciativa destaca aqueles que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia.

A premiação, que reconhece empresas conscientes que enxergam longe e podem ir além não apenas em seus negócios, levará os vencedores à maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2022), que acontece em janeiro, em Nova York.

O Prêmio Visão Consciente também valoriza o engajamento dos sindicatos filiados. O líder em motivação de inscrições desta edição foi o Sicomércio Três Rios.

O presidente da entidade, Julio Cezar Rezende de Freitas, ressaltou a importância da Fecomércio RJ abrir oportunidade para que as empresas, independentemente do tamanho, recebam reconhecimento.

“Quero agradecer ao presidente Queiroz pela iniciativa da premiação, fundamental para os empresários que tanto lutaram nos últimos meses. O prêmio teve uma grande receptividade na região e a vitória é fruto do nosso empenho. Das seis empresas premiadas, nossa cidade tem três representantes. Isso é motivo de orgulho e motivação para continuarmos batalhando e ajudando a classe empresarial a crescer e desenvolver belos projetos sociais em prol do próximo”, enfatizou Julio Rezende.

Além disso, outras duas instituições indicaram premiados na categoria Menção Honrosa: Sebrae RJ reconheceu a empresa Eletrofrigor como destaque, e o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ) destacou a atuação do CEO da Rede Louvre Hotéis Brasil, e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio de Janeiro, Paulo Michel.

Todos os vencedores receberão troféu desenvolvido por alunos do Senac RJ, que também elaboraram a identidade visual do Prêmio Visão Consciente. 

Por Assessoria SicomércioTR
Foto: Divulgação Sicomércio TRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem