Prefeito André Português e vice Quinzinho, recebem secretário Estadual das Cidades, Uruan Cintra, e presidente do DER-RJ, Herbert Marques



Iniciando o ano com o pé direito e continuando a agenda do segundo dia útil de 2022, o prefeito André Português recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (4), a visita do Secretário das Cidades do Estado do Rio de Janeiro Uruan Cintra, o presidente do DER-RJ Herbert Marques, o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o secretário de Assuntos Estratégicos Otoniel de Paula, o diretor de Obras do DER-RJ Luís Sumar, o diretor de Projetos Cledson Bittencourt e o empresário do Parque Mundo dos Dinossauros Márcio Claire, para uma reunião sobre o andamento do asfalto em Miguel Pereira e sobre os acessos ao Parque dos Dinossauros.

As obras de infraestrutura na cidade continuam avançando. O recapeamento da RJ125 vem entrando em sua fase final. Há mais de 20 anos não havia manutenção na RJ125, e agora, em parceria com o Governo do Estado, o município conseguiu ver as melhorias da estrada.



Durante a reunião, foram discutidos assuntos sobre o asfaltamento dos bairros, que necessitam urgentemente de uma parceria com o Estado para drenagem, manutenção e asfalto.

Segundo o chefe do executivo, foi uma pauta bastante discutida e, em breve serão anunciadas novidades a toda população miguelense.

Segundo ainda o prefeito, também foram conversados assuntos sobre os acessos do Parque Mundo dos Dinossauros, que atrairá milhões de turistas por ano na cidade.

“Agradeço ao Governador Cláudio Castro pela parceria com o município de Miguel Pereira e aos presentes nessa reunião, pela dedicação em transformar nossa cidade”, concluiu o prefeito André Português. 

Por Comunicação PMMP
Fotos: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer