Polícia prende suspeitos de homicídio ocorrido na véspera do Natal, em Três Rios

Outros três acusados de envolvimento no crime ainda são procurados


Uma ação conjunta entre policiais de 38º BPM e da 108ª DP resultou na prisão de dois homens na manhã desta terça-feira (11), em Três Rios.

De acordo com a Polícia Civil, ambos são suspeitos de integrar grupo responsável pela morte de Ronald William Fernandes, executado no dia 24 do mês passado.

De acordo com as investigações, Ronald Willian Fernandes, ex-gerente de uma facção, foi morto com disparos de arma de fogo depois de contrariar interesses do grupo criminoso ao qual pertencia e se aliar a uma facção rival.

Ameaçado, Ronald vinha sendo perseguido e chegou a confessar a amigos e familiares tentativas frustradas de tirar a própria vida.



Ainda na manhã desta terça, um outro homem, já preso, teve sua prisão decretada cumprida, desta vez acusado de coordenar as ações que levaram a morte de Ronald de dentro do presídio.

No total, seis mandados de prisão e outros seis de busca e apreensão foram expedidos com objetivo de localizar os investigados e objetos relacionados ao crime.

Durante as buscas, um dos investigados foi flagrado com grande quantidade de crack que seria utilizada no tráfico.

Os dois presos foram conduzidos à delegacia de Três Rios, onde serão interrogados, e seguirão posteriormente à SEAP, na capital, para audiência de custodia.

As equipes policiais seguem nas ruas a procura de outros três envolvidos que também tiveram suas prisões decretadas.

Foto: Divulgação 108ª DPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem