Miguel Pereira recebe mais um equipamento para fiscalização de obras irregulares



Nesta terça-feira (4), o prefeito André Português anunciou o novo equipamento da Fiscalização de Obras, que já está funcionando em Miguel Pereira.

Junto ao secretário de Obras e vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o chefe do executivo apresentou a equipe de fiscalização de obras, que irá fiscalizar todas as obras do município, e, quando irregulares, serão aplicados os devidos trâmites da lei.

O equipamento tem como principal objetivo proteger a vida das pessoas, pois construções irregulares podem causar grandes danos, seja ao meio ambiente, bem como às pessoas que habitem em locais que representem perigo à vida.

Esse trabalho ocorrerá em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Ambiental, representadas pelo delegado da 96ª DP André Uchoa e pelo comandante da 2ª UPAm Capitão Videira.

A Secretaria de Segurança e a Secretaria de Defesa Civil também irão atuar em parceria com a Fiscalização de Obras, integrando diversos setores em um só equipamento, o suporte de um carro 0km.

“Agradeço a todos os envolvidos pela dedicação, e informo a população que, se souber de alguma obra irregular, as denúncias podem ser feitas através do aplicativo 'Colabore' e pelo telefone da ouvidoria da Prefeitura de Miguel Pereira (24) 2483-9202”, concluiu o prefeito André Português. 

Por Comunicação PMMP
Fotos: Divulgação/Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer