Emoção na missa em homenagem aos 59 anos do Bom das Bocas



Na última quinta-feira (6), a escola de samba Bom das Bocas comemorou seus 59 anos de fundação com uma missa em ação de graças celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião, em Três Rios.

O ato religioso reuniu diretores, torcedores e simpatizantes da agremiação verde e branco do bairro Caixa D´Água, uma das mais tradicionais do carnaval trirriense e a mais antiga em atividade.

Importantes baluartes boquenses participaram da celebração com camisas da escola, mostrando verdadeiro amor pela agremiação que é um dos grandes patrimônios da cultura trirriense.

Representantes de outras agremiações também estiveram presentes à celebração, como o presidente da co-irmã Mocidade Independente de Vila Isabel, Valdir Ribeiro, além de Ricardo Silva (Ricardinho), que presidiu a co-irmã Independente do Triângulo. Um dos fundadores do Bambas do Ritmo, Nãna, também marcou presença na celebração.

Os secretários de Cultura e Turismo, João Aguiar, e Educação, Ciência e Tecnologia, Ana Paula Azevedo Oliveira, também participaram da missa em ação de graças.

Durante o ato religioso, o presidente da agremiação, Otorino Bilheri, também secretário de Governo do município, entrou na igreja conduzindo a bandeira da escola ao lado de Tia Lúcia Lourenço, representante da Velha Guarda do Bom das Bocas.

Foto: Reprodução/Redes Sociaisfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer