Trirriense desaparecido possui envolvimento com o tráfico, diz polícia

Jovem foi visto pela última vez no bairro Vale dos Barões, em Três Rios; durante buscas pelo suspeito, um cachorro foi baleado por um policial


Investigações promovidas pela 108ª DP revelaram indícios de que o trirriense George Patrick dos Santos Gomes, de 22 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de novembro, possui relação com o tráfico de drogas.

Os policiais revelaram ainda que ele mantinha envolvimento com traficantes de uma facção criminosa que atua na região.

Conforme noticiado pelo Entre-Rios Jornal nesta semana, o rapaz foi visto pela última vez indo em direção ao bairro Vale dos Barões, que fica próximo à divisa entre Três Rios e Paraíba do Sul. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ao local, junto de um amigo, para vender um aparelho celular.

Diante do paradeiro, a mãe do jovem registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Três Rios, que iniciou as investigações que levaram a buscas em diversas residências por onde ele teria passado, tanto em Três Rios quanto em Paraíba do Sul.


Cachorro foi morto durante buscas

Durante o cumprimento de uma dessas buscas, realizada ontem (15), no bairro Vale dos Barões, um cachorro foi baleado e morto por um policial que estava no local.

Segundo a Polícia Civil, o agente foi surpreendido pelo animal da raça pitbull, que o atacou. Para se proteger, ele acabou efetuando o disparo.

Em outra residência, foram arrecadados diversos aparelhos celulares, além da quantia de R$ 14 mil.

A Polícia Civil solicita a colaboração de toda população para a divulgação de qualquer informação relacionada ao paradeiro de George Patrick dos Santos Gomes. Para fazer uma denúncia não é necessário se identificar, falar nome ou endereço.

A Polícia Civil garante sigilo absoluto sobre o denunciante. Disque-denúncia: (21) 2253-1177. Em caso de urgência, ligue 190.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem