Trio Renato Esttrada & Família termina 2021 com superação e sucesso

Nesses últimos dois anos em que a pandemia da covid-19 atingiu vários setores, principalmente a área cultural, o Trio Renato Esttrada & Família, que nesse ano de 2021 completou 10 anos de caminhada musical, vem se destacando pelo entrosamento vocal instrumental, e, principalmente, pelo o amor em família pela música.

Já emplacando alguns sucessos autorais como as músicas São Três, Nesse Momento, Pulsos Virtuais o Trio já entra para o cenário de destaque da música regional.

Hoje, com mais de 200 apresentações pela região nos últimos 4 anos, o trio vem retornando às atividades presenciais com destaque para o "Circuito Restaurante", que leva a boa música a todos os públicos, se tornando um grande reencontro com tantos amigos e admiradores do trabalho do Trio pela cidade de Três Rios.

Para fechar 2021, o trio convida para as próximas atividades que têm uma programação de destaque, sendo as próximas apresentações o fechamento de participações no "Circuito Restaurante".

O trio retorna aos grandes palcos com o show Pop Natal 2021, no próximo domingo (19), às 18h, na Praça São Sebastião, na programação do Natal Iluminado de Três Rios.

No dia 22/12, às 20h, o Trio Renato Esttrada & Família, em parceria com Rays Vargense – MG, se apresenta na última live do ano, que tem como o tema o Natal 2021.

A temporada artística de 2022 começa em Petrópolis, com uma apresentação no dia 8 de janeiro, às 14h, na Praça da Liberdade, na programação do Natal Imperial. Essa apresentação será uma das atividades de encerramento dos festejos natalinos na Cidade Imperial.

Em suma, o destaque de 2021 para essa família musical, ficou com a perseverança do Trio que superou, além da pandemia, situações adversas particulares que se tornaram aprendizados para superar todas as dificuldades.

“O nosso agradecimento a todas as pessoas, familiares, apoiadores culturais que nos fortaleceram todos os dias”, resume o líder e pai, Renato Esttrada. 

Fonte: Divulgação
Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem