Natal Inesquecível de Miguel Pereira é destaque na região

No último final de semana, de 3 a 5 de dezembro, Miguel Pereira brilhou iluminado por árvores de Natal, trem, ruas, árvores, telhados e, claro, atrações inesquecíveis, que fizeram famílias participarem com a mesma alegria de quando se recebe um presente de Papai Noel.

Uma Parada de Natal, com personagens natalinos, que cantaram, dançaram, falaram do momento e, em seguida, caminharam pelas ruas, alegrando a todos, principalmente as crianças, que queriam ser fotografadas ao lado de cada uma das atrações.

Logo em seguida, André Furtado e Matheus Silva deram um show de boa música. O grande cantor e compositor Leoni fechou o primeiro dia, num espetáculo musical, que fez todos cantarem e brindarem a vida.

No sábado, a Parada de Natal encantou novamente o público, caminhando pela rua coberta com luzes de led.

O Auto de Natal, com a emocionante história do nascimento de Jesus, com a presença de anjos, os Três Reis Magos, Maria e José, através de lindas canções, também emocionou o público.

  
No domingo, encerrando o primeiro fim de semana inesquecível, toda família foi recebida por super-heróis, princesas e vilões, que interagiram com o público, encantando as crianças, que participaram decifrando enigmas para manter vivos seus sonhos e suas fantasias.

No início da noite, o Coral Amigos do Rotary de Miguel Pereira emocionou com músicas de Natal, o tenor Henio Ricardo e a presença do flautista internacional Celso Woltzenlogel num solo da famosa canção Noite Feliz.

Enquanto isso, a Casa do Papai Noel, na Secretaria de Turismo, recebia os visitantes para fotos e recordações.

No Lago de Javary, também foram várias atrações: Kombi Inesquecível, show com Terramar e Ouverture.

   
“Um momento especial, entre todos os especiais, marcou o início do Natal, quando tive a honra de subir ao palco, e, ao lado dos personagens de Natal, acender as luzes da Cidade, em destaque a encantadora Árvore de Natal do Lago de Javary, com quase 25m de altura, onde, simplesmente, formaram-se filas de pessoas e carros para uma foto deste Natal Inesquecível de Miguel Pereira, que está apenas começando. Agradeço o olhar carinhoso do Governador Cláudio Castro, a parceria do Antônio Florêncio – Presidente da Fecomércio que, com empenho, estão nos ajudando a transformar nossa cidade em uma grande referência de turismo. Agradeço também o suporte e dedicação dos funcionários da Prefeitura de Miguel Pereira em ajudar transformar nossos sonhos em realidade”, foram as palavras do prefeito André Português. 



Comunicação PMMP
Imagens: Comunicação PMMPfull-width

1 Comentários

  1. Parabéns a cidade de Miguel Pereira, o prefeito realizou uma clima bem natalino e familiar na cidade. Os moradores estão de parabéns por fazerem da cidade um lugar acolhedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem