Mundo Bita encanta crianças e encerra última semana do Natal Inesquecível

O incrível Mundo Bita foi o responsável por encerrar a programação do Natal inesquecível de Miguel Pereira, no Espaço do Artesão. Centenas de crianças assistiram ao espetáculo, cujos personagens são da Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, onde está o maravilhoso Mundo Bita, habitado por seres verdes super engraçados chamados “Plots”. O lugar é mais conhecido por ser a casa do amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

O Mundo Bita foi até Miguel Pereira graças a imaginação das crianças, que levaram todos os personagens de outra galáxia para o palco montado no Espaço do Artesão, ao lado da árvore de Natal.

Com histórias e músicas encantadoras, que unem educação e alegria, levaram os amiguinhos Lila, Dan e Tito, para viver grandes descobertas e compartilhar momentos com mais amor e solidariedade com as crianças neste Natal Inesquecível realizado pela Prefeitura de Miguel Pereira.

Durante a apresentação, crianças e adultos interagiram e reagiram a cada ação dos personagens. Crianças de várias idades brincaram e cantaram juntos, encerrando com muita diversão e alegria a última semana do Natal Inesquecível.



O prefeito André Português, ao anunciar a abertura do Natal Inesquecível na primeira semana de dezembro, afirmou que as atrações deste ano seriam apenas uma demonstração do que será preparado para o natal do próximo ano, já deixando a população ansiosa à espera do que poderá ser realizado em 2022, já que as atrações teatrais, musicais e visuais deste ano já encantaram a população da cidade e turistas que por lá estiveram neste período natalino.

“Nossa cidade ficou linda, o clima natalino tomou conta e encantou a todos, principalmente nossas crianças, que tornam prazeroso proporcionar todas essas atrações para a diversão e encantamento delas que são apaixonadas pelas magias do Natal. No próximo ano iremos proporcionar ainda mais atrações e iremos ter uma das comemorações de Natal mais bonitas do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagens: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem