Mocidade apresenta novo intérprete, anuncia musas da comunidade e o retorno de Dabada Cris

"A Mocidade defende e levanta a bandeira do samba. Nosso carnaval é o ano inteiro", dessa forma, a tradicional escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel está realizando eventos em sua quadra, respeitando os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 e na esperança de realizar, assim que possível, o desfile do enredo "Chuva Madrinha – a matriz da vida que batizou a nossa folia”, do carnavalesco Victor Matheus, que seria apresentado no Carnaval 2021, porém, com o cancelamento dos grandes eventos pela Prefeitura de Três Rios, a escola ainda não sabe quando será seu próximo desfile, ou quando irá, de fato, apresentar o enredo criado especialmente para celebrar seu cinquentenário de fundação.

No último sábado (11), a quadra da agremiação recebeu um público considerável para prestigiar surpresas para o próximo desfile.

Foi anunciada a contratação de Leozinho Nunes, que vai defender o samba de enredo escolhido que tem, além do próprio intérprete como autor, os compositores James Bernardes, Douglas Ribeiro, Jefinho Salvador e Marcos Lodi, com participação especial de Fabiano Pacheco. Leozinho Nunes é intérprete oficial do Grupo Especial carioca, defendendo na Marquês de Sapucaí as cores da São Clemente.

Outra novidade foi o anúncio de duas passistas da escola, Natália e Yasmin, que foram aclamadas como Musas da Comunidade do bairro da Vila Isabel, sede da escola. Yasmin foi premiada com o Troféu Ziriguidum em 2020, como Melhor Passista do carnaval trirriense.

Outra grande surpresa da noite foi recebida com carinho pelos torcedores e simpatizantes da escola: o retorno de Dabada Cris, que foi por longo período a Rainha da Bateria Explosão. Dabada foi premiada mais de uma vez com o Troféu Ziriguidum de Melhor Rainha de Bateria.

A bonita festa agradou a comunidade que não vê a hora de ir para a Avenida Condessa do Rio Novo mostrar uma de suas melhores atrações, que é a própria escola de samba do bairro mais populoso da cidade.


Dabada Cris de volta à Mocidade como Rainha de bateria


Leozinho Nunes é o novo intérprete da Mocidade da Vila


Musas da Comunidade são coroadas na Mocidade

Fotos: Divulgação GRESMIVIfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem