Ecos da Sessão Solene de entrega dos Títulos de Cidadão Arealense referentes a 2020 e 2021

Devido a pandemia de covid-19, a Câmara de Vereadores de Areal realizou na noite da última sexta-feira (17), na Associação Atlética Arealense, a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadão Arealense.

As honrarias da casa legislativa não puderam ser entregues na data tradicional de aniversário da cidade, e, no último dia 17 foram homenageadas 36 pessoas das mais diversas áreas e representações.

A solenidade foi aberta com discurso do presidente da Câmara, o vereador Samuel Sanseverino, que parabenizou todos os homenageados da noite.

O Presidente Samuel Sanseverino também agradeceu aos funcionários da casa legislativa que ajudaram na organização do evento, em especial os servidores Bruno Houston, e os demais funcionários: Eni de Oliveira, Luzimar Rinaldi, Milena Marques, Jadson e Juliana Campos, além de toda equipe que contribui de alguma forma, como o setor Jurídico, Controle Interno e a Comissão de Licitação para realização de todo a cerimônia. "Quem tem uma equipe unida, tem tudo!", reforçou Sanseverino.



Um dos momentos emocionantes da solenidade, foi a homenagem à saudosa Sueli Menezes Quintão, que escreveu sua biografia de próprio punho, com muita alegria e emoção antes de sua partida no mês passado.

O esposo Fernando e seu filho Gustavo Menezes Quintão, receberam, emocionados, a homenagem e foram aplaudidos de pé.

Samuel Sanseverino agradeceu ainda a parceria de todos os oito vereadores com sua gestão, reforçando que a Câmara de Vereadores está unida para o bem comum da população arealense.

Em seguida, o prefeito Gutinho Bernardes, fez uso da palavra seguido pelos deputados estaduais Marcus Vinícius e Eurico Júnior, finalizando os discursos das autoridades, o deputado federal e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Vinícius Farah.

Após os discursos foram entregues os títulos, e o presidente Samuel Sanseverino deu por encerrada a sessão, sendo, após o cerimonial, servido um coquetel oferecido aos homenageados, autoridades e convidados. 

Com informações da CMA
Imagens: Divulgação CMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem