Cinco pessoas são baleadas durante briga em bar na Beira Rio, em Três Rios

Confusão aconteceu em um bar na Beira Rio, na madrugada da última segunda


Na madrugada da última segunda-feira (27), uma briga de bar terminou com cinco pessoas baleadas em Três Rios.

A confusão aconteceu em frente ao Bar Escritório Smoke Beer, na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio), no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, um tumulto generalizado se formou e um homem, de 21 anos, morador do bairro Cidade Nova, efetuou disparos contra dois rapazes, de 38 e 24 anos. Duas mulheres, de 24 e 18 anos, também foram atingidas.

Um policial militar que estava no local conseguiu identificar o autor dos disparos e o conteve com um tiro na perna.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, que não divulgou o estado de saúde deles.

Com o atirador foram apreendidos uma pistola Taurus 9 milímetros com numeração raspada, 8 munições intactas e um aparelho celular.

Assim que receber alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema prisional e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

Aglomerações constantes

Semanalmente, o Bar Escritório Smoke Beer tem realizado eventos com música ao vivo, que concentram um grande número de pessoas.

As aglomerações, inclusive, têm dificultado o trânsito na localidade durante as festividades. Segundo a Polícia Civil, os eventos não tem autorização para acontecer.

De acordo com Claudio Batista Teixeira, delegado titular da 108ª DP, quando uma pessoa ou estabelecimento se dispõe a promover um evento aberto ao público, a segurança tem que ser vista como um item tão - ou mais - importante do que o espetáculo em si.

“Tem que ter uma estrutura mínima, que consiga garantir que as pessoas que vão estar lá, funcionários e público consumidor, vá participar do evento com segurança. E tem que garantir que do lado de fora, haja segurança”, disse o delegado, que salientou que para liberação dos eventos, é necessário a apresentação de uma série de documentos e da revisão de vários itens.

Em nota, o estabelecimento disse que o evento promovido por eles já tinha acabado quando toda confusão se formou, e que prezam pela segurança do local.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer