Chuva provoca estragos e deixa ruas cobertas de lama na região

Rua Rua Perciliano Figueiredo, na Vila Isabel

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta quinta-feira (23) provocou estragos e deixou ruas cobertas de lama em diversas cidades da região. Em Três Rios, houve diversos pontos de alagamento.

Dentre as vias que mais sofreram com a inundação estão a Avenida Zoelo Sola, no Triângulo, Rua da Feira e Rua Perciliano Figueiredo, na Vila Isabel, a Rua Tupinambás, no Monte Castelo, Rua da Maçonaria, no Centro, e a Travessa Manoel Justino, no Cantagalo.
 
Rua da Feira, na Vila Isabel

O córrego que passa pela Várzea do Otorino ficou com o nível elevado, mas não chegou a transbordar. Vale lembrar que a Prefeitura tem feito um trabalho constante de desassoreamento dos canais de água na cidade.

Em Areal, a chuva provocou queda de galhos de árvores, que chegaram a dificultar o trânsito nas entradas da cidade. Além disso, houve queda de energia em diversos bairros.
 
Lama na Cidade Nova

No bairro Cidade Nova, em Três Rios, há um situação preocupante. Segundo uma moradora, a chuva provoca sempre um bolsão de água na Rua Aminco Werneck, que acaba infiltrando e provocando prejuízos à estrutura das residências do local.

Outras ruas do bairro ficaram cobertas de lama, e os moradores tiveram que fazer a limpeza. Segundo a moradora que entrou em contato com o Entre-Rios Jornal, a Prefeitura já foi notificada sobre os problemas e não apresentou soluções.
 
Bolsão de água na Rua Aminco Werneck, na Cidade Nova

Imagens: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer