Ator trirriense concorre a prêmio no site ’Contigo!’

João Victor com os pais, João Carlos e Gisele

O ator trirriense João Victor Menezes está concorrendo ao prêmio de melhor ator mirim pela pelo site ‘Contigo!’, especializado em celebridades, televisão e novelas. Ele interpreta o personagem Guebo, em ‘Nos Tempos do Imperador’.

A premiação escolhe os principais destaques da TV, música e redes sociais do ano de 2021, e cada uma das categorias tem cinco destaques indicados. A disputa pelo títulos e dá por votação votação online.

O público e os fãs podem votar em suas opções favoritas, e,no fim, vence aquele que conquistar mais votos.

Para votar, basta entrar no link https://contigo.uol.com.br/canal/premio-contigo-online, escolher a categoria, clicar no candidato preferido e efetuar o voto.


Sucesso nas telas e nas redes sociais

João Victor Menezes estreou na televisão aos 14 anos, na novela‘Nos Tempos do Imperador’, da Globo. O jovem ator deu vida ao personagem Guebo na primeira fase da trama.

As gravações foram iniciadas em janeiro de 2020 e, por conta da pandemia, o trabalho ficou parado por cerca de nove meses, período em que o ator teve uma surpreendente mudança física.

O talentoso jovem tem no currículo com diversos comerciais, entre eles campanhas da Reserva, Riachuelo, Hering, Hering Kids e WhatsApp.

O ator participou do clipe do rapper americano K2ryam, que também teve participação de Ronaldinho Gaúcho, Kevinho e Snoop Dog. Ainda como ator, fez algumas participações na série Ilha de Ferro e no programa Zorra total.

João Victor atualmente mora no Rio com os pais, João Carlos e Gisele. Ele mudou de Três Rios há cerca de dois anos e meio por conta do trabalho intenso das gravações da novela.

A rotina do jovem inclui ainda outros trabalhos, os estudos e a criação de conteúdos para as redes sociais, onde também é um sucesso.

Só no TikTok, o jovem tem mais de 700 mil seguidores; no Kwai, aplicativo semelhante, ele coleciona 130 mil.

No Instagram, onde costuma compartilhar seu dia-a-da com os fãs, João Victor é seguido por mais de 150 mil pessoas.

Por Raí de Castro
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer