Inscrições gratuitas para processo seletivo do Centro de Desenvolvimento de Alunos de Alta Performance


As inscrições gratuitas para o processo seletivo do Centro de Desenvolvimento de Alunos de Alta Performance (CDAAP), do Elite Rede de Ensino, estão abertas até o dia 22 de novembro, segunda-feira (link de inscrição: bitly.com/cdaap2022) e a prova será aplicada no dia 27 de novembro, sábado.

O CDAAP, localizado na cidade do Rio de Janeiro, é um ambiente pensado para estudantes que têm como objetivo ingressar nas forças armadas de nível superior ou de cursar medicina em universidades federais.

No centro de desenvolvimento, os alunos contam com uma infraestrutura de ponta, com salas climatizadas, baias individuais e salas de monitoria, além de aprofundamento pedagógico com professores especializados no concurso do estudante e acompanhamento psicossocial.

O candidato deve cursar qualquer uma das séries do ensino médio. Estudantes do estado do Rio de Janeiro farão a prova presencial no Elite Madureira I (Rua Domingos Lopes, 614).

Candidatos dos demais estados poderão realizar a prova remotamente. Alunos de quaisquer colégios podem participar do processo seletivo. Na segunda etapa do processo, os aprovados nos exames passarão por uma entrevista.

Os estudantes que forem selecionados precisam estar matriculados no Elite, em 2022, a fim de frequentarem o CDAAP.


Mais informações

Inscrições: bitly.com/cdaap2022
Saiba mais: bit.ly/cdaap-2022-saiba-mais

Fonte: Elite Rede de Ensino
Imagem: Elite Rede de Ensino left-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem