Conheça o Resso, plataforma musical que promete conquistar o Brasil



Você que leu o título deve estar se perguntando: pra que outro aplicativo de música no mercado? E, mais importante, como isso me beneficia?

Ocorre que o Resso, plataforma que disponibiliza músicas online grátis no computador, tablet ou smartphone, assemelha-se mais a uma rede social do que, por exemplo, seus concorrentes Deezer, Amazon Music eSpotify.

Mostrando distintos vídeos e gifs para uma mesma música (que ainda pode ser mixada), a ideia é personalizar a experiência do usuário, baseando-se no conceito de que uma canção não é igual para todos. Além disso, aposta nas sensações e sentimentos que têm tudo a ver com nossa história individual.

Por meio dele é possível compartilhar escolhas com amigos, postá-las nas redes, conhecer playlists, comentar nas composições prediletas e criar conexões.

Sua interface é leve, moderna e intuitiva, e o download pode ser feito nas principais lojas de apps, como Google Play e AppStore.

Para melhor interação, vale a pena integrar a conta do Resso com o Facebook, o Google e o TikTok, importando deles as informações mais importantes sobre o perfil.

Por fim, é só marcar os estilos, gêneros e artistas preferidos, deixando que o software encontre as melhore sugestões para o ‘Mix Diário’.
 
#bomfimdesemana
Por Daniele Barizon

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem