Mulher é violentamente agredida em Paraíba do Sul; homem suspeito de cometer o crime está foragido

 

Uma mulher, de 31 anos, foi violentamente agredida depois de ter sido levada para uma área rural de Paraíba do Sul.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (11), em uma fazenda que fica na Estrada de Queima Sangue, no bairro Retiro.

Segundo as investigações, a vítima foi levada até a propriedade por um homem de 60 anos, que trabalhava como caseiro do local há uma semana.

A mulher foi encontrada por vizinhos que notaram que a casa do caseiro estava quebrada e revirada. Ela estava deitada em uma cama e coberta com um lençol. Além das marcas de agressão pelo corpo, ela tinha também cortes profundos no rosto.

Mulher foi encontrada deitada e coberta com um lençol em Paraíba do Sul


Uma espingarda quebrada foi encontrada no local. A polícia acredita que a vítima também tenha sido agredida com a arma e que o suspeito tenha deixado a cena do crime acreditando que ela estivesse morta.

Espingarda quebrada supostamente utilizada pelo suspeito para agredir a vítima


A mulher foi socorrida para o Hospital das Clínicas Nossa da Conceição, em Três Rios, onde precisou passar por uma cirurgia. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.

“A casa estava totalmente quebrada e havia um veículo quebrado nas dependências da fazenda, como se a pessoa tivesse batido o veículo na tentativa de fugir do local”, explicou o inspetor de Polícia Civil, Oneir Guedes.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e Antônio Dias Gonçalves, de 60 anos, é considerado foragido da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

O suspeito e a vítima não eram parentes e não tinham relacionamento conhecido pelos familiares.

A polícia pede a ajuda da população para localizar e prender o autor da tentativa de feminicídio. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo número (24) 2263-2341. 

Polícia Civil de Paraíba do Sul divulga cartaz para tentar encontrar suspeito de tentativa de feminicídio


Com informações do Portal G1
Imagens: Reprodução/ Polícia Civil
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem