Inscrições para o vestibular Cederj 2022/1 estão abertas


O vestibular do Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2022.

No Polo de Três Rios serão disponibilizados, ao todo, oito cursos de graduação à distância oferecidos gratuitamente.

O Cederj funciona como um consórcio, que reúne cursos EAD de grandes instituições públicas do estado como a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

No município, serão ofertadas graduações nas modalidades de licenciatura (Ciências Biológicas, Física, Geografia, Matemática e Pedagogia), bacharelado (Administração Pública) e tecnólogo (Sistemas de Computação e Segurança Pública).

Para participar do vestibular, o candidato tem duas opções: utilizar a nota do Enem ou realizar uma prova presencial no dia 12 de dezembro, das 10h às 13h.

As inscrições para a ampla concorrência seguem até o dia 28 de outubro e devem ser feitas pelo site: www.cecierj.edu.br. Já a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, deve ser paga até o dia 29.

Porém, os candidatos que requereram a isenção da taxa e/ou de cota devem aguardar o resultado da solicitação, que sai no dia 18 de outubro, para realizar a inscrição.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem