Independente do Triângulo se prepara desfilar em 2022

O GRES Independente do Triângulo, escola de samba do grupo especial de Três Rios, começou a se organizar para compor o desfile no carnaval de 2022.

A escola, que enfrenta um problema judicial há alguns anos – em razão de ter ajudado as escolas co-irmãs no recebimento de verbas, em 2002 –, chegou a desfilar em 2019 com recursos próprios, e vem, para o próximo ano, com mais um objetivo: resolver as pendências.

O atual presidente, Tião Rufino, junto da diretoria, tem tentado buscar maneiras de organizar a escola e fazer com que a agremiação tenha condições de voltar a receber a subvenção de apoio aos desfiles no município.

Nesta quinta-feira (14), a diretoria se reuniu para tratar dos assuntos relacionados aos preparativos para o próximo carnaval, como a eleição da nova diretoria e conselheiros, estratégias para regularização junto à Prefeitura e à Justiça, atualização das licenças e alvarás, movimentação das redes sociais e ainda a reforma do barracão.

A diretoria da escola afirma à comunidade e aos apoiadores que vem se empenhando na reestruturação da agremiação com o objetivo de resgatar a história do Triângulo.

“Precisamos de todo apoio e ajuda possível para tornar a nossa escola mais forte. O leão voltou!”, disse o diretor Tiago Cardoso.

Por Raí de Castro
Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem