DPU para Todos em Três Rios

Nesta quarta (20) e quinta-feira (21), Três Rios recebe o 7º mutirão da Defensoria Pública da União! O“DPU para Todos!”, que vai trazer orientações sobre diversos temas.

E o local escolhido para o evento foi a Paróquia São Sebastião, localizada no Centro da cidade, em frente a praça de mesmo nome.

Esclarecimentos sobre aposentadorias, auxílio doença, auxílio reclusão e benefício de prestação continuada do LOAS, serão temas do evento.

Para participar é necessário apresentar documentos como RG, CPF, comprovantes de residência e de renda e os documentos solicitados para os benefícios que desejarem informações ou ajuda para receber.

O DPU para Todos acontecerá das 9h às 12h, desta quarta e quinta-feira, apenas para pessoas com renda familiar de até R$ 2 mil reais. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (24) 2252-0555, para ligações ou mensagem via Whatsapp.

O evento é uma realização da Defensoria Pública da União, em parceria com a Diocese de Valença e a Paróquia São Sebastião, de Três Rios. 

Com informações: Pastoral da Comunicaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem