Professor Anderson Muriçoca em busca de inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais

O vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) esteve no Rio de Janeiro na última segunda-feira (30), para alinhar projetos voltados para as pessoas portadoras de necessidades especiais e esportivas no município.

“Estive juntamente com o meu assessor Luiz Cláudio, conversando com o senador Romário, e os assessores dele Taka Mendes e Vanessa Brito, para alinharmos projetos voltados especialmente, para o Planeta Vida, Associação Luz do Amanhecer e Apae (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais) Três Rios. O senador defende uma bandeira muito importante que é a inclusão dos deficientes e eu acredito muito nessa necessidade”, resumiu o vereador Professor Anderson Muriçoca.

Inicialmente, os pedidos do vereador foram para atender o Planeta Vida – voltado para os idosos e pacientes acometidos com alguma enfermidade (PCDs), a Associação Luz do Amanhecer, que atende crianças e adultos com paralisia cerebral e suas respectivas famílias. E, para a Apae, que atende paciente com diferentes características.

“Estas instituições realizam um trabalho belíssimo de inclusão e assistência. Precisamos voltar nosso olhar para estas crianças, adultos e suas necessidades. Saí da reunião satisfeito com o andamento da conversa, e acreditando que vamos avançar bastante nesse segmento em Três Rios”, disse o vereador. 

Assessoria CVMTR
Imagem: Divulgação Ass. CVMTR
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem