Prefeito Gutinho se reúne com comandante do 38º BPM



O comandante do 38º BPM, Tenente Coronel Lourival, participou de uma reunião de alinhamento com o prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, realizada na tarde desta segunda-feira (13), na sede da Prefeitura do município.

Foram pautados os temas referentes à Segurança Pública para a cidade de Areal, enfatizando, ainda, a importância da parceria entre município e Polícia Militar.

No encontro, o chefe do executivo arealense e o comandante do 38º BPM, discutiram as estratégias de segurança e as ações a serem adotadas a curto e médio prazo, a fim de proporcionar uma cidade cada vez mais segura para a população de Areal.

"Nossa parceria com as prefeituras tem acontecido desde o primeiro momento, com a busca por ampliação e alinhamentos de ações de combate à criminalidade", destacou o Ten Cel Lourival.

Estiveram presentes, também, o chefe da Seção de Logística do 38º BPM, Major Armindo; o Comandante da 1ª Cia, Capitão Cláudio; além de representantes do executivo do município, o chefe de Gabinete, George Silva; o vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas; o comandante da Guarda Civil Municipal, Ageu Gotardo, e a agente Guarda Civil Municipal, Simone.

Com informações do 38º BPM
Imagem: Divulgação 38º BPM
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem