Prefeito Claudio Mannarino inaugura implantação de iluminação de Led no viaduto do Gulf



A prefeitura de Comendador Levy Gasparian, entregou nesta terça-feira (14), a iluminação em Led no viaduto do bairro Gulf.

A solenidade ocorreu na entrada do bairro Raio do Sol e contou com a presença do prefeito Claudio Mannarino, vice-prefeito Tim do Loza, primeira-dama Heloísa Mannarino, presidente da Câmara Fernando Cheiffer, vereadores Leo Mancha, Tiago Boy, Maria Ribeiro, Léa Gama e Tiago Maia, além de secretários de governo e população dos bairros.



Realizada com recursos próprios, a implantação da iluminação contempla o viaduto do bairro Gulf (Estrada União Indústria) até o km 7, da Rua Ângelo Melo. Foram instalados 71 postes galvanizados com refletores de Led, o que está resultando em iluminação de alta qualidade.

Segundo o prefeito Claudio Mannarino, a implantação de iluminação no local era um sonho antigo não só dele, mas de toda a população.

"O benefício dessa ação para o município, primeiro é a segurança, segundo é a beleza, e terceiro, é uma maneira de darmos uma satisfação à população para onde está indo os impostos do cidadão. Simplesmente institui-se uma taxa de iluminação e nada acontece; e ao contrário disso, estamos investindo estes recursos e transformando em segurança, beleza, alegria e qualidade de vida para o povo", comemora Mannarino.



"Essa iluminação é de grande importância. Temos um prefeito preocupado com a nossa cidade. Agora quem passar pelo local no Gulf, verá a diferença com uma iluminação de qualidade que está trazendo mais segurança para as pessoas", comenta a secretária de Governo, Heloisa Mannarino.

Morador da Rua Edison Bruno há muito tempo, seu José Moreira agradeceu ao prefeito pela colocação da iluminação. “Fez a diferença e trouxe uma nova vida para a localidade. Eu só quero agradecer”.

Para a moradora Maria dos Santos, agora está mais tranquila em saber que viaduto oferece segurança. "Nossa que bênção, moro na Rua Angelo Melo e às vezes meus filhos passam de bicicleta à noite no viaduto, e ficava preocupada com a falta de iluminação. Agora, não. Ficou maravilhoso, obrigado Mannarino".



Vale lembrar que Comendador Levy Gasparian é a primeira cidade do estado, 100% iluminada com lâmpadas de Led, que são mais eficientes, econômicas, duráveis e ambientalmente corretas.

Imagem: Secom PMCLG
Secom PMCLG
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem