Prefeito André Português participa do lançamento do “Casa da Gente”



Em reunião no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, com o governador Cláudio Castro e o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, o prefeito André Português, traz mais uma excelente notícia para Miguel Pereira.



A cidade receberá 200 casas populares por meio do programa “Casa da Gente”, do Governo do Estado. Ao apresentar o terreno e o projeto para a realização das obras, a Prefeitura de Miguel Pereira saiu na frente e será uma das primeiras do estado a receber o projeto.

"Sabemos que não há nada mais digno nessa vida do que ter o seu próprio lar, o seu teto para sua família, portanto, é com muita felicidade que trago essa notícia para Miguel Pereira, que é praticamente a única cidade do Estado que não possui uma casa popular", concluiu o prefeito André Português.



O secretário Max Lemos fez questão de mencionar em sua fala apresentando o projeto, que as casas serão entregues com excelência, que não é porque é público que precisa ser de baixa qualidade. Essas 200 casas irão tirar muitas famílias de áreas de risco e irão levar dignidade para as famílias beneficiadas.

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMP
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem