Policial do 38º BPM ajuda a encontrar filho de ex-escritora de novelas


Na tarde do último domingo (12), o filho da jornalista e escritora de novelas Letícia Dornelles, Patrick, de apenas 11 anos, mobilizou a polícia e moradores de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após sair de casa sozinho e se perder.

A mãe recorreu às redes sociais quando percebeu que o menino tinha saído sozinho. Letícia utilizou o Twitter para pedir ajuda. “Socorro, meu filho desapareceu... Pelo amor de Deus, alguém em Copacabana me ajuda”.

Internautas se prontificaram a ajudá-la espalhando fotos do menino e buscando por informações. Felizmente, poucas horas após a publicação desesperada, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio da equipe da Operação Copacabana Presente, localizou o menino.

Na equipe do Copacabana Presente estava a cabo Dianne do 38º BPM, localizado em Três Rios, que conversou e acalmou o menino Patrick até a chegada de sua mãe.

“Tivemos um informe da base do projeto Operação Copacabana Presente que havia um menino assustado, aparentemente perdido, próximo ao mercado Pão de Açúcar, na Miguel Lemos. De imediato fomos para o local e avistamos a criança na porta. Conversei com ele e o acalmei. A mãe chegou em seguida numa viatura do 19°BPM.”, relatou Dianne.

Letícia Dornelles voltou a usar sua no Twitter para agradecer à PM e aos policiais envolvidos na busca pelo menino. “Obrigada PMERJ que localizou meu filho. Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente... Dianne o reconheceu a 2km daqui.”



Foto: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem