Bemposta na rota dos grandes investimentos



O Distrito de Bemposta está sendo considerado por empresários do setor de hotelaria, cultura, turismo, gastronomia, negócios e entretenimento como a rota dos grandes investimentos.

Para o empresário Marcus Rezende , da incorporadora Rezende Roriz, do empreendimento Fazenda Bemposta, o distrito dispõe de toda a estrutura para se tornar um segmento de grande importância para a geração de negócios, principalmente na geração de emprego e renda.

A Fazenda Bemposta que foi de propriedade da tradicional família Guinle, viveu seus áureos tempos sendo frequentada no passado por famosos do mundo da política como presidentes da República, senadores, governadores, artistas nacionais e internacionais; como Charlton Heston, Marilyn Monroe, entre outros.

De acordo com Marcus Rezende, a fazenda será toda restaurada e no projeto contempla um Hotel 5 estrelas com 35 suítes e ainda possibilidade de expansão através da construção de bangalôs, heliponto, piscinas, centro gastronômico com dez restaurantes, laticínio com a fabricação de queijos gourmet e derivados, vinícola e cervejaria artesanal . O local, poderá ser utilizado para convenções empresariais e eventos particulares durante todo o ano.

“Eu e meus sócios, Carlos Vieira de Azevedo e Gilmar Rezende, estamos em contato direto com o prefeito Joa, que desde o início se colocou a disposição com sua equipe , para viabilizar o que for necessário em relação ao que depender do poder público como certidões, liberação de documentação e infraestrutura no Distrito. Desde o início tivemos um Prefeito que se mostrou preocupado com o crescimento de Três Rios e de olho na geração de emprego e renda. Quando o poder público abraça os empreendimentos, quem ganha é a população”, disse Marcus Rezende.

O Prefeito Joa tem visitado constantemente o local e mantendo contato direto com os representantes da Incorporadora Rezende Roriz, no sentido de viabilizar o que for necessário para a implantação do projeto, que será sem dúvida um marco para toda região. 

Secom PMTR
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem