Envio de fotos e vídeos com visualização única: permite compartilhar um arquivo deixando-o acessível por tempo determinado. As mensagens, neste caso, vêm com um ícone de número 1, indicando que elas desaparecem após a primeira visualização. O destinatário recebe a palavra FOTO ou VÍDEO, que precisa ser selecionada para abrir. Ao fechar, o conteúdo fica imediatamente inacessível.
Conversas arquivadas para sempre: trata-se de arquivamento definitivo, o que é ótimo para quem não quer ver interações de um contato ou grupo. Atualmente, sempre que uma nova mensagem é enviada, as conversas arquivadas voltam à tela inicial.
Chamadas em grupo a qualquer momento: possibilita entrar em chamadas em grupo enquanto ela é realizada, e não apenas quando o telefone toca. Outra novidade é a mudança no formato da tela, exibindo os participantes e também os convidados que ainda não ingressaram.
WhatsApp Web independente: vai admitir que o internauta utilize o app no computador, sem smartphone. Por medida de segurança, no primeiro acesso, o serviço pedirá o desbloqueio biométrico (por reconhecimento facial ou impressão digital) no celular.
Por Daniele Barizon
Postar um comentário