Unifase cria programa de crédito estudantil


O sonho de ingressar em um curso de ensino superior, com a garantia de qualidade e excelência no processo de formação, nem sempre é compatível com a renda mensal de quem deseja ser um profissional de referência no mercado de trabalho.

Tendo em vista todo o movimento econômico do Brasil neste período de crise, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto mais uma vez inova e disponibiliza o Programa de Parcelamento Unifase (PPU).

Agora, os interessados em cursar a graduação na Unifase podem usufruir do Unifase Parcela, programa institucional que viabiliza os estudos acadêmicos e permite que o saldo remanescente das mensalidades seja quitado após a formatura do aluno, sem acréscimo de juros.

"A Unifase entende a crise que o país está atravessando. O sonho de estudar em uma universidade que possui os melhores conceitos de avaliação do Estado do Rio de Janeiro está distante da realidade de muitos jovens e adultos. Por isso, confiando que vamos vencer esse momento desafiador, viabilizamos o Programa de Parcelamento da Unifase. Financiamos parte do curso, com 6 meses de carência, e o estudante vai quitar o saldo no mesmo período em que usufruir do programa, após se formar. Dessa forma, será possível viabilizar o acesso de muitas pessoas que desejam estudar na Unifase", explica Cláudia Barcelos, gerente do setor financeiro da Unifase.

As avaliações de crédito são individuais. Os interessados devem solicitar o benefício no setor financeiro, para que o pedido passe por uma análise. O parcelamento será ajustado de acordo com a necessidade de cada estudante e, por isso, não existe um teto máximo ou mínimo para negociação.

"O aluno que usufruir desse crédito pagará o percentual referente à parcela do curso, no valor da mensalidade vigente. Se for concedido 30% de crédito no programa durante toda a graduação, quando se formar, o aluno pagará 30% do valor da mensalidade vigente, no mesmo tempo de graduação. O interessante desse benefício é que não há incidência de juros, como acontece em outros programas de crédito estudantil que estão disponíveis no mercado. A pessoa vai pagar exatamente o valor em percentual da mensalidade vigente daquele ano, sem acréscimos", destaca Cláudia Barcelos.

Se a sua preocupação era conseguir arcar com os custos da graduação até o final do curso, aproveite essa oportunidade concedida pela Unifase e já se inscreva no vestibular. Você ainda pode garantir a sua vaga no curso de Enfermagem (Licenciatura e Bacharelado), Nutrição, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Psicologia, Radiologia ou Odontologia neste segundo semestre de 2021!

Outras informações estão disponíveis no site: www.unifase-rj.edu.br ou podem ser solicitadas pelo WhatsApp: (24) 98865-0693.

Fonte: Planeg Publicidade
left-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer