Professor Erquinho recebe Moção de Aplausos na Câmara de Areal



O presidente da Câmara de Vereadores, Ercules Monteiro (Professor Erquinho) recebeu uma Moção de Aplausos na Câmara do Município de Areal nesta segunda-feira (23), em homenagem ao trabalho legislativo.

“Foi uma grata surpresa que recebi dos meus amigos vereadores do município de Areal, em especial do presidente Samuel Sanseverino. Na verdade, fui convidado para estar na Casa Legislativa arealense para prestigiar a aprovação de um importante projeto de lei – Ronda Maria da Penha – e acabei homenageado também...”, resumiu o chefe do Poder Legislativo.

O projeto de Lei Ronda Maria da Penha será desempenhado pela Guarda Civil Municipal, com apoio das autoridades já envolvidas na defesa da mulher. Também estiveram presentes na sessão legislativa: o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, Silva Júnior; a juíza de Direito, Ellen de Freitas Barbosa; e o comandante da Guarda Civil Municipal de Areal, Ageu Borges.



“Tenho a certeza de que, somando esforços e unindo forças, vamos fazer uma região melhor! Esse projeto vai auxiliar, proteger e amparar as mulheres que vivenciam essa situação de violência doméstica. Estamos trabalhando para que, consigamos conscientizar e reduzir o número de casos de violência em nossa região”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores trirriense, Professor Erquinho.

Assessoria CVMTR
Divulgação Ass. CVMTR
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem