Professor Anderson Muriçoca recebe campeão de jiu-jítsu em seu gabinete



O vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) recebeu a visita do atleta de jiu-jítsu, Joel Domingues, da equipe Relson Gracie, em seu gabinete no início desta semana.

O atleta e aluno do professor de jiu-jítsu Leonardo Reis, juntamente com o atleta Samuel de Oliveira Figueiredo Gomes, disputaram no último final de semana, o Campeonato Open Brasil da federação SJJSAF (Sport International Jiu-Jitsu Federation).

“É uma honra acompanhar o trabalho dessa galera. Joel foi campeão na modalidade da sua categoria e também na modalidade “Absoluto”. Foram dois títulos para a nossa cidade.

O atleta Samuel de Oliveira também sagrou-se campeão. Sendo que no início do mês, Joel, juntamente com a Mayara Mattos disputou o Campeonato Internacional de Masters da Federação e foram vice-campeões das suas respectivas categorias”, resumiu o vereador Professor Anderson Muriçoca.

Defensor do esporte e atividade física como prevenção da saúde, o vereador Professor Anderson Muriçoca tem acompanhado e incentivado a prática esportiva em todo município, sendo um grande apoiador e incentivador do esporte no município.

“Nosso objetivo é implantar um núcleo de atividade física e esportiva em cada bairro, permitindo com que todos tenham oportunidade de realizar uma atividade física e, assim, diminuindo os gastos na Secretaria de Saúde. Assim como estes atletas da Relson Gracie que estão de parabéns, nosso objetivo é continuar descobrindo talentos e mostrar nossa cidade para o estado e país”, finalizou o vereador.

Assessoria CVMTR
Foto: Reprodução
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer