Prefeito André Português busca recursos para construção de ciclovias e quadras esportivas nos bairros de Miguel Pereira

Repaginação do Centro também está no projeto de parceria entre município e governo do estado



Iniciando a semana, na última segunda-feira (16), o prefeito de Miguel Pereira, André Português esteve na capital fluminense, onde se reuniu com o secretário estadual de Obras e Infraestrutura do Rio de Janeiro, Max Lemos. Em pauta, a captação de recursos para construção de uma ciclovia e quadras de grama sintética para os bairros de Miguel Pereira.

O encontro com o secretário, que há duas semanas esteve visitando o município e se disse encantado com os novos projetos da cidade, também serviu para dar mais um passo rumo à viabilização do novo Centro da Cidade de Miguel Pereira.

“É com muito orgulho que afirmo que a repaginação desta área vai transformar o Centro do nosso município em um dos mais bonitos e modernos do Estado. Gostaria de agradecer ao governador Cláudio Castro e sua equipe, pois essa modernização será viabilizada através da parceria entre o município e o Estado do Rio de Janeiro, e com certeza vai gerar mais empregos para nossa população e atrair mais turistas para Miguel Pereira”, disse o Prefeito André Português.

Além disso, também foram discutidos novos investimentos para melhorar a infraestrutura dos bairros do município, que necessitam de uma atenção especial, principalmente em suas estradas, para facilitar o direito de ir e vir da população. 

Comunicação PMMP


full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem