Homem é preso após perseguição de carro que começou em Paraíba do Sul e terminou em Três Rios


Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (27) após uma perseguição policial que começou em Paraíba do Sul e terminou em Três Rios. Com o suspeito foram apreendidos R$20 mil em cheques, R$300 em dinheiro, 58 cápsulas de cocaína, dois celulares, um relógio e o carro que ele usou na fuga.

Agentes foram acionados depois que o suspeito, de 21 anos, após abastecer o veículo, saiu sem pagar de um posto de gasolina no bairro Limoeiro, em Paraíba do Sul. A equipe da polícia foi informada sobre as características do automóvel e iniciou a busca por ele.

Os agentes conseguiram encontrá-lo próximo ao Fórum, em Três Rios, e deram ordem para que o motorista parasse o carro, mas ele não obedeceu e fugiu. Quando chegou ao bairro Ponto Azul, o suspeito parou em outro posto de gasolina, como se fosse se entregar.

Mas quando os policiais desceram das viaturas, o homem acelerou o veículo contra a equipe e fugiu. Neste momento, segundo a PM, os agentes ouviram um “som alto semelhante a um disparo com arma de fogo” e atiraram em dois pneus do veículo, que continuou em fuga.

Quando o suspeito chegou na Avenida Zoelo Sola, no bairro Triângulo, o carro colidiu contra duas viaturas da PM e o condutor foi preso. Ele foi encaminhado para a 108ª DP e vai responder por tráfico de drogas, estelionato e por "destruir coisa alheia".full-width







Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem