Curta metragem terá atriz trirriense como protagonista



Dois produtores cinematográficos sul-paraibanos, Diego Ignacio e Marco Duarte, uniram forças e através da Celeste Cine, vão lançar em breve o curta-metragem O Consolador.

No papel principal, como protagonista da trama, está a bela e talentosa jovem trirriense, Miss Três Rios Mirim, blogueira, digital influencer, Anna Alice Maia, que está ansiosa para ver o resultado de sua estreia.

A produção é dirigida por Diego Ignacio e Marco Duarte, com roteiro de Diego e participação dos atores Anna Alice Maia, Clebenir Cruz e Wellington de Jesus.

A jovem Julia, interpretada por Anna Alice, enfrenta uma terrível depressão após a morte precoce de sua mãe, vitimada pelo câncer. Além da dor da perda da mãe, a jovem enfrenta também o bullying, outro problema muito frequente na sociedade atualmente.

Suas "amigas" a chamam de "Careca", o que a leva ao fundo do poço. Diante de tanto sofrimento, Julia resolve dar fim à própria vida. Mas, uma pessoa especial é enviada para tentar salvá-la e mudar completamente o rumo de sua história.

O curta promete emocionar com uma temática atual, que traz assuntos que vêm sendo muito debatidos em todo o mundo.

Por Redação
Imagem: Reprodução
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem