Cidades da região avançam no processo de imunização

O município de Comendador Levy Gasparian realizará neste sábado (7), a imunização de profissionais da educação da rede municipal com a segunda dose da vacina contra covid-19.

A vacinação acontece na Policlínica Municipal, das 8h às 12h. Para se vacinar é preciso apresentar um documento de identificação, comprovante de residência e documento que comprove o vínculo empregatício.

A partir de segunda-feira (9), as cidades de Miguel Pereira e Paraíba do Sul imunizam novas faixas etárias contra covid-19. Em Miguel Pereira, pessoas sem comorbidades com idade entre 30 e 34 anos serão imunizadas em Unidades de Saúde da cidade.

Já em Paraíba do Sul, pessoas com mais de 27 anos são público alvo desta etapa da vacinação. Os moradores cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde de seus bairros serão convocados para a imunização. Por isso, quem ainda não realizou o cadastro, deve procurar a USB mais próxima para realizá-lo.

Além disso, até sexta-feira(6), algumas cidades contemplaram novas faixas etárias no esquema de vacinação, confira:

Valença vacinou, nesta sexta-feira (6), pessoas com 24 anos ou mais. A ação aconteceu nas Unidades de Saúde do município.

Além disso, a cidade de Vassouras também vacinou um novo grupo nesta sexta-feira(6). Desta vez, pessoas sem comorbidades, de 23 e 24 anos, e trabalhadores do comércio, que a secretaria de saúde já havia entrado em contato, receberam o imunizante.

Até o momento, nenhuma das duas prefeituras divulgou um novo calendário de vacinação.full-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem