Bramil Supermercados investe na revitalização das lojas do município e clientes elogiam



As lojas do Bramil Supermercados localizadas na Praça da Autonomia e na Avenida Condessa do Rio Novo, ambas no Centro de Três Rios, passam por melhorias. As principais mudanças já aconteceram e estão em fase final.

Entre elas estão à instalação de novos expositores de mercadorias, layout de loja, e fachada (seguindo o formato das unidades mais recentes), novos uniformes para os colaboradores e tecnologia diferenciada nos marcadores de preços dos principais setores.

Segundo o diretor do Grupo Mil, Josemo Junior, o investimento que está sendo feito nas duas principais lojas de Três Rios é muito importante para o Grupo.

“Foram meses de planejamento! A maior dificuldade foi conseguir realizar as obras com as lojas em pleno funcionamento. É como trocar a roda de um carro com ele em movimento. Por conta disso tivemos que nos organizar muito para evitar erros, e todo esforço valeu a pena, pois as intervenções foram realizadas com sucesso”, afirmou Josemo Junior.

Após a finalização dos trabalhos, na loja da Praça da Autonomia, os clientes vão se deparar com uma revitalização geral do espaço.

“Estamos promovendo melhorias no layout, proporcionando maior conforto ao cliente no deslocamento interno e na visualização dos produtos. Além disso, a modernização dos equipamentos e expositores, assim como a ampliação dos setores de padaria/confeitaria, bebidas e da adega também prometem agradar ao público. Assim como a ambientação do setor de hortifruti”, explicou o gerente na Construtora Incorporadora Mil, André Saggioro.

Já nas instalações da Avenida Condessa do Rio Novo, haverá a reformulação em toda a proposta interna, com ampliação e modernização dos setores de congelados, hortifruti, salgados e bebidas.

Além desses investimentos, o novo estacionamento que contava com apenas 23 vagas foi ampliado e hoje conta com 60 vagas de carro e 15 de moto, para que os clientes possam fazer suas compras com mais conforto e segurança.

Ainda de acordo com André Saggioro, as revitalizações estão dentro do novo padrão das novas lojas do Grupo Mil, e são inspiradas no que as cidades do interior oferecem de melhor. “Estamos fazendo tudo com muito cuidado, sem descaracterizar os elementos originais históricos e arquitetônicos presentes”, salientou o especialista.

O diretor Josemo Junior agradeceu ainda o carinho dos trirrienses com a empresa que assumiu com o irmão e os tios. “Três Rios é o berço da nossa companhia, hoje o Grupo Mil se tornou a maior rede do interior do estado e tudo começou aqui. Nossa gratidão será sempre em forma de trabalho, levando o nome da cidade cada vez mais longe, gerando mais empregos e sempre promovendo novos investimentos no município”, finalizou.

Assessoria Grupo Mil/ Thaciana Ferrante
Fotos: Divulgação Grupo Mil 
left-sidebar




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem