Vereadores sul-paraibanos vão ao Rio em busca de parcerias com a Secretaria Estadual de Infraestrutura


Uma comitiva formada por seis vereadores de Paraíba do Sul viajaram até a capital do estado na última quarta-feira (21), para uma agenda com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras do Governo do Rio de Janeiro, Max Lemos.

O encontro foi liderado pelo presidente do legislativo, Diogo Jacaré, e contou com a presença do vice-presidente, Canela, do 2° secretário Maninho Magdalena e os vereadores Dedé, Eliel e Silvestre.

Na pauta, foram discutidas as obras que o estado vem executando na cidade, como a reforma do Complexo Esportivo Fidel Castro, no bairro Bela Vista, e da Praça da Ladeira do Curupaity, que estão sendo totalmente recuperadas.

Ficou acordado que a Seinfra assegurará a agilidade do processo de cumprimento de prazo, o que permitirá o rápido início da reforma da Praça do bairro Salutaris Veraneio (Brejal), também contemplado pelo Estado, porém ainda não iniciado, outra demanda cobrada pelos parlamentares.


"Fica nosso compromisso com a população de Paraíba do Sul. Que nós vamos pegar firmes com essas praças do Bela Vista, Curupaity e acabar rapidinho o Brejal, pra acabar logo com isso e prestar conta a população", disse Max Lemos.

O presidente, Diogo Jacaré, lembrou a representatividade do Secretário na cidade e a importância de estreitar vínculos para que busquemos novas conquistas:

"É muito importante que os vereadores saiam dos gabinetes e corram atrás de apoio político para nossa cidade. Foram graças a essas parcerias que estamos conquistando, por exemplo, uma nova Faetec para Paraíba do Sul. Tenho certeza que essa parceria com o Max e a Câmara Municipal também possibilitará novas conquistas e realizações para nossa cidade", disse Diogo.

Os vereadores também aproveitaram para protocolar pedido de obras que são de interesse da população. Esses pedidos serão analisados pelo Governo do Estado e, se possível, executados na cidade. Todos os requerimentos do poder legislativo à Seinfra foram protocolados em mãos no setor, que analisará e responderá.

Por Assessoria CMPS
Imagem: Divulgação/CMPS
full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem