Dois suspeitos, um de 27 e outro de 47 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos na manhã deste domingo (05) com armas e entorpecentes em Três Rios. A ocorrência foi cumprida na Rua Oito de Maio, no bairro Caixa d’Água.
De acordo com a Polícia Militar, informações apontavam que o suspeito de 27 anos era de uma favela no Rio e estava no bairro Purys com revólver.
Ainda segundo a denúncia, ele teria chegado no sábado à cidade para trabalhar na venda de drogas no Caixa d’Água.
As equipes foram até o bairro Purys, mas não localizaram o suspeito, e sem seguida ao bairro Caixa d’Água, onde encontraram o suspeito com o adolescente. Ao ser perguntado sobre a denúncia contra ele mesmo, o acusado não soube explicar e disse que estaria morando com o adolescente.
full-width
O menor confirmou a versão do acusado, mas os dois apresentaram muito nervosismo e alguns pontos conflitantes. Ao realizarem buscas pelo local, os policiais encontraram uma sacola com material entorpecente. A dupla então confessou que estaria praticando tráfico de drogas na região.
Os policiais foram até a casa do menor de idade onde encontraram mais uma carga de entorpecentes e o revólver e munições, utilizado pelo primeiro suspeito, na residência do homem de 47 anos, viciado em drogas, e que estaria guardando a arma troca de um pouco de entorpecentes.
No total foram apreendidos 35 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, quatro tiras de maconha, um revólver calibre 38 e 11 munições intactas de mesmo calibre.
O material foi levado á 108ª Delegacia de Polícia, onde os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e posse de arma, enquanto o adolescente foi autuado por fato análogos aos mesmos crimes, permanecendo todos os três detidos à disposição da Justiça.
Postar um comentário