Na tarde da última quarta-feira (14) o olheiro do Atlético Mineiro, Maurício Albuquerque, a convite do professor da escolinha de futebol do clube, Luciano Lima, compareceu a uma sequência de jogos amistosos entre o Entrerriense e a Escolinha de Futebol do Léo Moura.
Os amistosos aconteceram no campo do Entrerriense, o estádio Odair Gama, e tiveram a presença de jovens atletas de duas categorias.
As duas partidas terminaram com o placar de 5 a 1. Enquanto a equipe da casa venceu na categoria juvenil, os jovens da Escolinha do Léo Moura levaram a melhor na infantil.
De acordo com o professor Luciano Lima, “Três Rios têm muitos jovens talentos em várias modalidades, que merecem ter a oportunidade de serem observados". Ele completou dizendo que o clube trirriense já aguarda uma segunda vinda do olheiro.
Com passagens como jogador profissional de clubes como Vasco da Gama, Paysandu e Sporting Marítimo, de Portugal, além do próprio Entrerriense, Maurício Albuquerque, de 58 anos, que agora se dedica a carreira de observador e captador, já tem uma experiência de mais de 10 anos atuando no corpo técnico de diversos clubes brasileiros.
O profissional foi quem, inclusive, descobriu o atual atacante do Flamengo Rodrigo Muniz para a base do time rubro-negro.
Segundo informações do clube trirriense, o olheiro gostou do que viu e em breve fará um relatório detalhado sobre a observação.
Imagens: Reproduçãofull-width
Postar um comentário