Depressão... e Síndrome do Pânico - Parte IV


Existem muitas formas de depressão, mas só existe uma maneira de nos curarmos dessa doença... “O enfrentamento de si mesmo”, saber que nada acontece por acaso e aceitar as coisas que não podemos mudar, aquilo que depende do tempo traz paz ao coração e elimina a depressão, pois a aceitação derruba a raiva!

Procure um Terapeuta Holístico, mesmo que seja escondido no começo e fale com ele, mostre a ele as verdadeiras vertentes do seu ser, saía desse desânimo, pois a depressão é uma doença e tem cura.

A “depressão” precisa ser tratada como doença e não como comportamento desequilibrado, mesmo porque a depressão só acontece em pessoas especiais que vieram ao mundo para curar outras pessoas e construir grandes e novas ideias para o planeta.

A raiva é útil quando a transformamos em energia que movimenta pensamentos e que motiva as pessoas a se unirem para um bem maior, com a coragem e com força de bondade, mas é destrutiva quando é reprimida no coração em forma de energia primária.

A raiva contida deprime, pois ela se torna inútil e sua força encontra somente energia elétrica do cérebro para se movimentar, deixando a pessoa enlouquecida e estagnada.

Diante de qualquer desânimo e cansaço constante, estafa ou estresse persistente procure fazer alguma atividade física que trabalhe bastante a sua memória no sentido de reabilitar toda a sua musculação e você possa acreditar que nada está perdido, e que essa situação que tanto tem perturbado a muita gente, ela está a sua frente, esperando por suas decisões e com certeza este embaraço irá sumir da sua vida.

Uma recomendação eu lhe faço... faça Yoga ou Tai Chi Chuan, você verá a mudança que faltava em sua vida!

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico (Corpo) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem